Tratamentos

Implantes Dentários

Se você sempre evita sair com seus amigos ou participar de festas para esconder os dentes que faltam na sua boca, as técnicas de implantes dentários do Instituto Candeloro de Odontologia é a melhor maneira de resolver este incomodo e fazer você voltar a ter aquele sorriso tranquilo e bonito.

Todos nós sabemos o quanto é importante ter uma boca bonita e saudável. Porém, manter dentes perfeitos pode ser mais complicado para pessoas com a raiz fraturada ou a mordida torta, e também para usuários de dentadura.

O Instituto Candeloro de Odontologia utiliza uma técnica que acelera o processo de integração óssea, permitindo em alguns casos, até mesmo a chamada carga imediata, que é a instalação da coroa logo após a cirurgia para colocação do implante.

É um procedimento seguro e realizado através da inserção de parafusos confeccionados em titânio. São colocados dentro dos ossos maxilares que podem fixar tanto um único dente como todos os dentes. Os pacientes costumam confundir implantes com próteses fixas, na realidade, os implantes servem para substituir as raízes dos dentes, em situações de perda ou impossibilidade de aproveitamento destas.

Alguns fatores podem influenciar no sucesso do tratamento, como, por exemplo, o fumo e a diabetes, devendo ser avaliados previamente. Os implantes, assim como os dentes e gengivas, têm de ser muito bem limpos, utilizando fio dental e escova recomendados pelo cirurgião-dentista.

É muito importante o comparecimento regular do paciente às consultas de manutenção para prevenir ou diagnosticar precocemente qualquer alteração.

Agende uma avaliação e tire suas dúvidas com um dos nossos profissionais.
Eles estão preparados para atendê-lo da melhor maneira possível.